terça-feira, 17 de julho de 2012

Plano de governo de candidata será alterado

Bom dia caros leitores, hoje vou deixar uma matéria aqui que foi publicada no Diário do sul, sobre o Plagio da candidata do PT, em meus anos que estudei informática, nunca, repito nunca, houvi falar de um erro, aonde você escreve o nome de uma CIDADE e o programa muda para outro nome, sinceramente a acessória de imprensa do PT estão pensando que somos todos lesados e não temos nenhum conhecimento em informática. Agora segue o texto abaixo feito pelo Diário do Sul.

"Um erro de digitação. Essa foi a explicação da assessoria da candidata a prefeita de Laguna Tanara Cidade (PT) sobre a acusação de plágio no plano de governo. O partido já protocolou no cartório eleitoral um pedido para correção do documento.
Cópias do plano de governo da candidata começaram a circular neste fim de semana em diversas redes sociais. Nos compartilhamentos, os internautas questionavam se o plano teria sido copiado de algum candidato de Itapema. Isso porque um dos trechos, na segunda página, citava o município do Litoral Norte, e não Laguna, como no restante do documento. “As eleições de 2012 serão, para Itapema, um confronto entre o passado e o futuro. Um passado de corrupção, de endividamento, empreguismo, da opressão à voz do povo; e um futuro de comprometido com um projeto de desenvolvimento organizado, planejado e democrático”, diz o trecho.
Segundo a assessoria, o plano foi organizado pela candidata com a ajuda de especialistas em várias áreas que prestam consultoria para o PT no Estado. “Na hora de fazer a versão final do documento, no formato de PDF, houve este erro de digitação. Já foi protocolado pela assessoria jurídica um pedido de mudança. Acreditamos que esta alteração ocorra nos próximos dias”, afirma a assessoria."


Fonte: Diário do Sul

0 comentários:

Postar um comentário