quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seminario UJS




E o Seminário politizador aconteceu com Sucesso na " Casa do pirata", neste dia 1º de maio de 2012, estivemos recebendo o Diretor da Ujs Derique Honh, e os jovens André Felipe, Ruidinei Crispim , Gilnei Costa, Fernando Rebelo, Fabio Luz, e Adilson da comunidade do Campo de fora, foram abordados vários temas como a Historia de Inicio do movimento UJS , suas lutas e conquistas, feito propostas de planejamento para interação com estudantes Secundaristas da cidade, e Universitários, bem como a liberação de um Núcleo UJS aqui em Laguna na casa do pirata.
Pudemos perceber o interesse dos jovens que participaram pela primeira vez, e a dedicação do palestrante pela causa Socialista.
É isso que a nossa cidade precisa de politização consciente e destemida, trazendo opções de escolha a todos que habitam aqui, foi nos dado metas de planejamento de grêmios estudantis e adesão ao centro acadêmico dos universitários da UDESC.
Apesar de um numero ínfimo de pessoas a qualidade foi de imenso valor, pois pessoas puderam conhecer e reconhecer um movimento democrático aonde a atitude Nobre e valorizada.
Ficou definido que toda QUINTA FEIRA , estaremos nos reunindo na "CASA DO PIRATA " na Rua Almirante Lamego 864 as 19 hs , para um bate papo e estarmos compartilhando nossos feitos na comunidade lagunense...é isso, assim conseguimos fazer as mudanças necessária na Juventude e melhoras na politica lagunense.
LAGUNA AGORA É UJS TAMBÉM!


"Em política, as experiências significam revolução."
(Benjamim Disraeli)



Conheça um pouco sobre a UJS, para todos aqueles que tiverem real interesse em conhecer, estão todos convidados para ir nas reuniões.


0 comentários:

Postar um comentário