sábado, 26 de maio de 2012

Câmeras já são testadas em Capivari

CAPIVARI DE BAIXO - O circuito de 10 câmeras de segurança já está instalado e em fase de testes em Capivari de Baixo. Conforme o Diário do Sul divulgou com exclusividade na edição do dia 17, nos municípios de São Ludgero e Braço do Norte os equipamentos também já estão funcionando. A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira. Em Tubarão e Laguna, a previsão é para meados de junho.
Logo no início da manhã de sexta-feira, os policiais militares receberam instruções dos funcionários da empresa responsável pela instalação dos equipamentos. O trabalho foi acompanhado pelo prefeito de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves, e pelo comandante da Polícia Militar no município, tenente Marcelo Oliveira Santos.
As câmeras estão interligadas através de fibra ótica, considerada atualmente a principal tecnologia para transmissão de informações. O sistema foi adquirido através de convênio entre a prefeitura e o governo do Estado.

Fonte: Diario do Sul

OBS: Agora só esta faltando Laguna e Tubarão, pelo o que tenho visto na cidade já existe cerca de 7 câmeras sendo instaladas (Pelo o que eu contei; 1 Posto Policial, 1 na Lenni's, 1 no Stella Maris, 1 no Tieli, 1 na praça Julio, 1 no final do mar grosso, 1 no Destak.) São essas que ate então eu tenho conhecimento, ainda não vi nenhuma no Centro Histórico. Mas segundo a matéria ate meados de Junho já estará em fase de teste. Aguardemos.

0 comentários:

Postar um comentário